O Associado no momento da Adesão ao Sistema de Proteção Veicular – da  SC CLUBE, conta com a opção de aderir a Assistência 24 horas oferecida em parceira com a Infinity System, que através do telefone 0800 disponibiliza um atendimento de cobertura Nacional, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Quando ocorrer algum tipo de pane ou colisão, impossibilitando o veículo de se deslocar, será providenciado um reboque para conduzi-lo a uma oficina credenciada pela SC CLUBE e/ou mais próxima, até a distância estabelecida no contrato.
Obs.: Caso o veículo precise ser removido para uma distância superior ao limite contratado, tanto por opção do Associado quanto pela falta de condições de atender e resolver o problema, fica por conta de condutor o custo excedente.

 

DEMAIS SERVIÇOS 24 HORAS

CHAVEIRO

A Infinity Assistência Veicular colocará à disposição do cliente, em caso de perda, extravio, roubo, quebra de chaves ou trancadas no interior do veículo, um profissional quando disponível no local, para abrir, o veículo ou reboque para uma assistência apropriada. OBS: A Infinity Assistência Veicular só cobre as despesas com o deslocamento do profissional e abertura do veículo. As demais correm por conta do cliente.

FALTA DE COMBUSTÍVEL
Nesses casos, a Infinity Assistência Veicular providenciará o reboque do veículo até o posto mais próximo.
Obs: O custo do combustível fica por conta do condutor do veículo.

HOSPEDAGEM
Nos casos de sinistro como colisões e capotamentos em que o veículo leve mais de 24 horas para ser reparado, o condutor e seus acompanhantes poderão se hospedar em um hotel, por até dois dias, por conta da Infinity Assistência Veicular.
Obs.: O reembolso será de R$ 100,00 (cem reais) pessoa limitada a 5 (cinco) passageiros e 2 (dois) dias.

MEIO DE TRANSPORTE ALTERNATIVO
Nos casos em que o reparo do veículo pela oficina for superior a 24 horas úteis, comprovadamente, será providenciado ao cliente e seus acompanhantes um transporte alternativo para que retornem aos seus domicílios. Se a Infinity Assistência Veicular não conseguir adquirir as passagens no local, fica por conta do condutor providenciá-las, recebendo posteriormente o reembolso.
Obs.: O limite será de cinco passagens, no valor máximo de R$ 50,00 (cinquenta reais) cada, independente do modelo o veículo uilizado.

RETIRADA DO VEÍCULO
Quando o condutor se encontrar fora do município em que o veículo estiver sendo reparado, a Infinity fornecerá uma passagem ao condutor ou qualquer pessoa por ele indicado, até a oficina onde estiver o veículo para sua retirada, limitado a R$ 250,00(duzentos e cinquenta reais).

TÁXI
Nos casos em que o veículo necessite ser rebocado, em consequência de acidentes de trânsito, colisões, capotamentos e incêndios, a Infinity Assistência Veicular reembolsará aos clientes os custos com táxi utilizado para conduzir os passageiros a sua residência ou outro local por ele indicado.

Obs.: O limite dessa cobertura será de até 50 km (cinquenta quilômetros) por ocorrência, independentemente do número de passageiros e destino.

TRANSMISSÃO DE MENSAGEM
O cliente poderá solicitar à Infinity Assistência Veicular, para que seja enviada mensagem a respeito do evento ocorrido a uma pessoa por ele indicada desde que residem no país.

TROCA DE PNEU
A Infinity, no caso de danos em pneus, poderá providenciar um borracheiro ou encaminhar o veículo à borracharia mais próxima, para simples troca de pneu danificado pelo estepe. Caso seja necessário conserto ou recuperação, fica o condutor responsável pelas despesas.

CONDIÇÕES GERAIS
Os serviços somente serão prestados aos veículos cadastrados sendo identificado por sua placa e o número de CPF do cliente. Fica por conta do condutor, providenciar todas as peças inclusive, pneus utilizados no conserto do veículo, tanto no local da ocorrência quanto na oficina. Se houver qualquer carga dificultando ou mesmo impedindo a remoção do veículo, sua retirada é de inteira responsabilidade do condutor.

Se o condutor exigir o atendimento no local e a reparação não se efetivar por qualquer motivo, o guincho não será disponibilizado novamente para esse mesmo evento. Não é de responsabilidade da Infinity Assistência Veicular o roubo de bagagens, objetos pessoais e mercadorias deixadas no interior do veículo.

No intervalo de 30 dias consecutivos, o cliente tem direito a 1 (um) atendimento por evento. Cada um dos serviços somente será oferecido se nas localidades onde ocorrer o evento possuir prestadores dos mesmos.

VIGÊNCIA DOS SERVIÇOS
Os serviços passam a estar disponível ao cliente exatamente 72 horas úteis depois de contratada a proteção e ativada no sistema da Infinity Assistência Veicular.

LIMITES DE UTILIZAÇÃO
Para cada evento será disponibilizado apenas 1 (um) serviço. Em casos de serviços providenciados sem prévia autorização de Central de Atendimento, a Infinity Assistência Veicular se reserva no direito de não reembolsar o assegurado, sob qualquer hipótese.

Não será prestada a assistência aos eventos gerados por acidentes ocorridos conforme a seguir:

  • Durante competições desportivas, sejam elas oficiais ou não incluindo seus treinos;
  • Em apostas, trilhas, rallyes, romarias e enduros;
  • Por uso indevido do veículo;
  • Por condução do veículo por pessoa não habilitada, drogada, alcoolizada ou em estado de perturbações fora dos padrões normais.

A Infinity Assistência Veicular pode se recusar a atender ao chamado se for constatada má fé do conduto. Isso pode ficar evidente se as ocorrências forem constantes e repetitivas, ou claramente decorrentes de falta de manutenção no veículo.